quarta-feira, 2 de abril de 2014

Diário do cabelo crespo

Olá meninas !
Bom, hoje vim falar pra vocês sobre o meu cabelo *como ele era, como ele está, e como cuido dele* então vamos lá !!
Antes de eu engravidar da Jéssica eu fazia progressiva, e estava sempre mudando de corte. Quando descobri que estava gravida, até pesquisei sobre escova progressiva na gravidez, e conversei com a minha cabeleireira que tem uma progressiva que pode ser feita em gravidas, mas eu sempre esquecia de perguntar para o meu obstetra se realmente podia, eu simplesmente desisti, e quando esta com uns 4 meses de gravidez resolvi cortar toda a parte lisa do meu cabelo *sim!* ou seja, ficou super curto, e acreditem, eu gostei ! Acho que nunca tinha me sentido tão livre e fiquei a gestação toda sem fazer nenhum tipo que química no cabelo e confesso que no finalzinho dei uma relaxada nos cuidados.
 A principio eu iria voltar a fazer progressiva assim que eu parasse de amamentar, mas eu estou gostando tanto dos meus cachos, que resolvi deixar ele assim. Então comecei a pesquisa na internet formas de cuidar do meu cabelo para ele crescer forte, bonito e saudável, foi então que eu achei o cronograma capilar no blog da Rayza Nicácio e resolvi seguir (:


 Eu estou seguindo o cronograma oficial, pois, é o que atende perfeitamente as necessidades dos meus cabelos. Daqui um mês mais ou menos, eu vou fazer um post falando sobre os produtos que eu uso ok ?
Então por hoje é só meninas, até a próxima !


Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário