sábado, 28 de setembro de 2013

Um pouco de moda criativa pra vocês !

Bom gente, como eu já havia dito AQUI, eu sou apaixonada por moda, fiz curso técnico e cursei a faculdade até certo ponto. E essa madrugada estava passeando pelo facebook e acabei achando uma pagina que me chamou muito a atenção, foi a pagina Rabisc4ndo Moda, de um menino chamado Joeslley Rocha.
  Logo que vc entra na pagina já lê a descrição '' Eu quero deixar a mulher mais poderosa. Quero que as pessoas tenham medo da mulher que eu visto.'' Alexander McQueen então já da pra imaginar como são seus croquis né?
  Pouquíssimas vezes eu vi uma pessoa tão talentosa como ele !
  Esse post é só pra mostrar alguns de seus trabalhos, pois, eu não tive a oportunidade de conversar com ele, pra saber um pouco mais  sobre seu amor à moda. Mas assim que eu souber mais, trago novidades pra vocês !

  Então por enquanto, fiquem com esses croquis, que foram os que eu mais gostei *confesso que foi difícil escolher rs* 










Bom gente, por enquanto é só...
Até a próxima (;

6 comentários:

  1. Muito Bom Amigo, Vc Vai Longe Com Seu Talento Joesley...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindos! Amei o da rainha de copas! *O*

    ResponderExcluir
  3. Eu amo desenhos de moda, queria saber fazer :3 tão lindos.
    Seu blog é fofo, super organizadinho, um amor <3
    Beijos
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc praticar Bárbara. Você vai pegando a técnica *digo por experiência própria*
      Obrigada pelos elogios *-*

      Excluir