sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Amiguinhos por 9 meses (ou quase)

Oi gente! Tudo bem ?
Hoje eu vim falar pra vocês, sobre os meus melhores amigos durante a gravidez ( meus remédios e produtos de beleza)
 Bom  vou falar primeiro dos remédios que são os que estou usando desde o começo da gravidez.



DraminB6: Eu uso pra evitar enjoos, mas as vezes as crises não muito fortes, e nem ele da conta, mas é beeeem as vezes. No começo eu tomava só quando sentia enjoo (quase nunca), mas depois do quinto mês de gravidez eu comecei à tomar de oito em oito horas, porque tenho ficado muito enjoada. A única coisa ruim nesse remédio é que ele da muito sono.

Paracetamol: Esse eu uso pra dor de cabeça, mas só quando dói mesmo. No começo eu sentia muita dor de cabeça e no começo eu tomava o comprimido, depois mudei pro de gotas (eu tomo 30 gotas) mas agora eu quase não sinto dor. O único ponto ruim dele é o gosto ruim rs
*lembrando que esses remédios foram receitado pelo o médico, e eu não inclui as vitaminas.



Agora os produtos que só comecei à usar quando a barriga começou à crescer para evitar estrias.


Óleo de amêndoas:  Antes eu usava o óleo séve da Natura, mas eu achei o cheiro muito forte então resolvi trocar. Agora estou usando esse da linha “Muriel”, por ter um cheiro mais suave. Eu comprei ele em um mercado e confesso que não me lembro do preço que eu paguei lá, mas eu andei pesquisando e o frasco de 150ml está saindo em torno de R$7,00 (online).

Creme hidratante: Esse creme eu comprei junto com o óleo, e é da mesma linha. Eu optei por um creme de amêndoas com colágeno, mas tem várias outras opções. Ele tem o cheiro semelhante ao do óleo por ser de amêndoas também, então eu passo o óleo primeiro depois e passo o creme por cima. Também não lembro o preço dele no mercado que eu comprei, mas nessas farmácias online, o hidratante de 500ml está saindo por volta de R$5,00

Bom gente, por hoje é só!
Até a próxima (;


Nenhum comentário:

Postar um comentário