terça-feira, 1 de outubro de 2013

Esmaltes primavera/verão 2014

Oi gente ! Tudo bem com vocês?
Bom, já que estamos na primavera *que por enquanto não está com tanta cara de primavera assim*, e o verão está logo ai. Resolvi trazer pra vocês as linhas de esmaltes primavera/verão 2014, pra vocês já reservarem um espaço em suas coleções, prepararem as unhas e os bolso.

Coleção Colorama Famosa
(R$31,92 COLEÇÃO - Loja Meu Vício)

Linha Color Force Impala: Cinza Super, Pink Potente, Base Primer, Verde Poderoso e Roxo Magnifico 
( R$17,45 COLEÇÃO - Loja Meu Vício)

Somelier, Guacamole, Caviar Rose, Dark Forest, Tapete Vermelho, Topázio Imperial
 (R$21,00 COLEÇÃO – Loja Meu Vício)

Coleção Sixties O Boticário: Nude, Azul, Branco, Lilás, Rosa, Laranja
 (R$12,99 –Loja Própria) 

Quem disse, Berenice?: Verdiwi, Morangosa, Melanciô, Bananarela, Acerolaiá
 (R$9,90 – Loja Própria)

 Coleção Brasil por Risqué Fé: Fé na figa, Flores para Iemanjá, Ô meu Santo Antônio, Amarração para o amor, Joga sal grosso, Anota a simpatia...( R$ 3,60 CADA – Perfumarias)



E pra quem não conhece a loja Meu Vício, já passou da hora de conhecer !!
É só clicar AQUI e escolher o seu !

Então por enquanto é só, até a próxima (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário