sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O blush certo pra você!

   Oi gente ! Tudo bem com vocês ?
Fiquei dois dias sem postar e já estava ficando doida, mas eu estava pensando em algum assunto legal pra falar.
Hoje estava vendo umas fotos antigas minhas, para passar o tempo, foi então que vi uma foto tão horrível que na hora me veio na cabeça “vou falar sobre tons de blush para cada cor de pele” kkkkkkkkkkkkkk
É isso mesmo que vocês estão pensando, eu estava parecendo o bozo na foto, mas fazer oque, todo mundo já falhou no make algum dia. Então vamos lá !





   Pra você que tem a pele mais branquinha, aconselho à usar blush com uma cor mais natural, para dar uma luminosidade ao rosto.
Aposte: Tons de rosa, pêssego e alaranjados;


   Esse tom de pele pede blush de tons mais fechados de rosa e variações de marrom-claro com pigmento bronze.
Aposte: Tons rosados, como rosa-chiclete e ferrugem



   Tons com pigmentação mais suave ajudam a pele morena à ganhar mais brilho, ou se você quer um make mais marcante invitas nos tons mais rosados. Evite tons muito abertos para que a pele não fique com tom alaranjado.
Aposte:  marrom-rosado, rosas-pálidos, café, vinho


    Agora nós, donas de pele negra temos que usar tons mais escuros. No caso da pele negra um pouco mais amarelada os tons mais apropriados são o bonze e dourado. Fujam dos blush rosado e vermelho muito aberto, pois, fica muito artificial.
Aposte: bronze escuro, marrom cintilante, vinho e tons avermelhados.



Então por hoje é só !
Até a próxima (;

3 comentários:

  1. O meu é o primeiro, é verdade, eu usei uma vez um alaranjado ficou ótimo, e o bronze também! Amei as dicas fofo seu blog!

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As indicações pro meu tom de pele também deram super certo !
    Obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei flor o post e seu blog...
    seguindo
    Bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir