sábado, 7 de dezembro de 2013

As belezas do Natal *0*

Oi gente ! Tudo bem com vocês ?!
Em primeiro lugar quero me desculpar pelo sumiço, e prometo que no próximo post vou explicar direitinho tudo oque aconteceu comigo nesses dois meses *não se preocupem, não foi nada de ruim*
Enfim, como todos sabem o Natal está logo ai. Mas oque nem todo mundo sabe é que eu amo essa época do ano, eu sempre gostei de sair e admirar os enfeites que tem por ai.
Entããão, para já ir entrando no clima, vou postar fotos com temas natalinos todas as semanas, até a chegada do Natal *0*
 Resolvi começar com algumas fotos de enfeites artesanais super fáceis de fazer, pra vocês tentarem reproduzir em casa. Espero que gostem (:









3 comentários:

  1. Fico louca com as decorações nessa época do ano. Amo o Natal! Gostei muito da idéia dos pisca pisca nas garrafas. Se tivesse garrafas sobrando tentaria um desses por aqui! Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Juro que nunca tinha visto esses com rolhas, mas é um ótimo "tema" para nortear a decoração da casa! A árvore ficou linda!!

    Beijo beijo
    http://jeumagalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu blog...
    Seguindo o sou blog... Pode seguir esse pra mim por favor?? ... http://essenciaispormartav.blogspot.pt/

    ResponderExcluir