quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Eu voltei agora pra ficar (8)



















Bom gente, depois de dois meses "desaparecida", cá estou eu (:
Como vocês sabem, eu comecei o blog com sete meses de gestação. Quando eu comecei à entrar no oitavo mês, foi ficando cada vez mais difícil pra eu conseguir fazer as coisas do meu dia a dia, por isso eu abandonei o blog, oque de certa forma foi bom, porque esse tempo que fiquei afastada, consegui ter várias ideias legais para o blog, e em Janeiro podem ter certeza de que vou colocar tudo em prática. Claro, esse mês vou continuar fazendo as minhas postagens à cada três ou quatro dias no máximo, e no que vem, vou postar com mais frequência.
RESUMINDO: me afastei devido à gravidez/parto kkkkk
logo irei postar o relato do parto, tudo bonitinho, pra vocês saberem como foi (:
Bom, por enquanto é só...esse post foi só para explicar oque havia acontecido, espero que compreendam.

Beijoos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário