segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Tag: Se eu fosse.

Oi meninas !
Hoje eu vim responder a tag "se eu fosse"
quem me tagueou foi a Veronica Montana do blog  Mania Teen, espero que gostem (;


Se eu fosse um mês: Dezembro.
Se eu fosse um dia da semana: Sábado.
Se eu fosse uma hora do dia: Cinco da tarde.
Se eu fosse uma estação do ano: Inverno.
Se eu fosse um planeta: Saturno. 
Se eu fosse uma direção: Para a cima.
Se eu fosse um móvel: Penteadeira.
Se eu fosse um pecado: Vaidade.
Se eu fosse um sentido: Audição.
Se eu fosse uma pedra: Rubi.
Se eu fosse uma planta: Trevo.
Se eu fosse uma flor: Rosa.
Se eu fosse um clima: Frio.
Se eu fosse um prato: Miojo kkkk
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra,
Se eu fosse um elemento: Água.
Se eu fosse uma cor: Rosa.
Se eu fosse um animal: Cachorro
Se eu fosse um som: O Tique-taque do relógio.
Se eu fosse uma música: Haru Haru *Big Bang*
Se eu fosse um sentimento: Alegria
Se eu fosse um lugar: McDonald's.
Se eu fosse um sabor: Doce.
Se eu fosse uma palavra: Sono.
Se eu fosse um objeto: Celular.
Se eu fosse uma parte do corpo: Boca.
Se eu fosse um número: 7.
Se eu fosse um símbolo: Simbolo da Chanel.
Se eu fosse um filme:  Harry Potter

E pra encerrar, vou indicar a Helene Campos do blog Helena Campos para responder a tag (;

Beijoos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário