quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Relato do parto -- Jéssica --

Um dia de vida                                     Um mês de vida   



















Ooi meninas, eu sei que demorou *e muito* mas finalmente aqui está o relato do meu parto. Espero que vocês compreendam e me desculpem pela demora (:

Como aconteceu:
Bom,  no dia 13/11/13 eu fui pra minha consulta pré natal, e disse pro médico que estava sentindo dores como se fosse cólica, mas ele disse que ainda não era contração e me receitou o buscopan e disse que se a dor não passasse era pra eu ir pro hospital, então, eu tomei o remédio e a dor não passou, maaas fui pro hospital só no dia 20/11/13 que era o dia que já estava marcada a consulta. Eu fui direto pro hospital e não pra clinica, porque o meu médico disse que eu poderia ir, pois, ele estaria de plantão lá. Ele perguntou como eu estava e eu disse que a dor não havia passado, ele fez o exame de toque e disse que eu estava com quase 3cm de dilatação, e mandou eu fazer uma ultrassom lá na hora mesmo, e eu até levei um susto quando a médica que estava fazendo o exame disse que o bebê já estava tão baixo que quase não dava pra ver a cabeça na ultrassom. Depois fui pra sala do meu médico de novo e ele perguntou se eu queria esperar para fazer o parto normal *que era oque eu queria no inicio* ou se eu queria fazer a cesárea, mas como eu estava sentindo muita dor, acabei optando pela cesárea, foi então que ele já deu entrada no pedido de internação , e no dia 21/11/13 exatamente às 00:24, nasceu a Jéssica com 2,995kg e 47cm *-*


A dor:
Gente, a raquidiana não dói...mesmo, eu nem senti a hora que me aplicaram. E a depois do parto, a dor da sutura não foi nada de mais, até mesmo porque eu estava tomando o remédio pra dor que me receitaram, ou seja, parto e pós parto super tranquilos (:


Como tem sido a vida de mãe:
Acreditem se quiser, a Jéssica não da um pingo de trabalho ! Quase não chora, e se deixar dorme o dia inteiro ! Mas é claro, de 3 em 3 horas eu acordo ela pra mamar.
Eu só tive dificuldades pra dar banho nela nas primeiras semanas, então meu noivo me ajudava, mas agora já consigo fazer sozinha.
E claro, as noites que ela sente cólica *que não são muitas* eu passo em claro.


Bom gente, é isso...hoje a Jéssica está com  um mês e 18 dias, cada dia mais linda e mais amada *-*

Então é isso, até o próximo post !
Beijoos !!

4 comentários:

  1. amor voce foi indicada aqui no meu blog, obgado pela participaçao, bjo

    http://coisas-de-menin4s.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  2. Aaanw , tua filha é linda , parabéns
    http://mayaarasiqueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, linda tua filha, Parabéns e que Deus proteja e ilumine vocês.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Como ela é linda, parabéns. Beijinhos, beijinhos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir