sábado, 8 de fevereiro de 2014

Jéssica e seus dois meses.

Ooi meninas ! como vocês estão ?
Hoje eu vim falar sobre o desenvolvimento da Jéssica pra vocês, porque todo mundo que eu adoro me gabar de como a minha filhinha está lindaaa *-*

   Bom, mês passado eu leve ela para a consulta no pediatra, e ela estava com 4,300kg *hoje ela deve estar com muito mais, porque está bem gordinha* e 56cm e altura, a pediatra disse que está tudo bem !!

   Ah, uma dica para as mamães de primeira viagem, sempre que vocês tiverem alguma duvida, anotem em um caderno, para no dia da consulta perguntarem para o médico, assim vocês não esquecem de nada, porque as duvidas aparecem logo quando vocês estão em casa, sem nenhum profissional por perto não é mesmo ??
   Uma coisa que eu tinha muuuuita duvida era em relação a amamentação, pois, esse mês voltei a estudar *publicidade* no período da noite, então quando eu vou pra faculdade, quem fica com ela é o meu noivo, então eu tinha duvidas se ele poderia dar o NAN pra ela enquanto eu estivesse fora, não sabia se isso iria atrapalhar, pois, durante o dia eu dou leite do peito pra ela, maaaas a médica deu sinal verde e disse que isso não iria interferir em nada, portanto, é assim que estamos fazendo.
   E todo mundo me pergunta:
Por que você não da chupeta pra ela, coitada?
Gente...eu sempre ofereço a chupeta, mas ela não pega de jeito nenhum, ja comprei de todos os tamanhos, formas e cores, estão todas acumuladas aqui em casa, porque ela não quis NENHUMA ! maaaaas ela chupa o dedo.

Por que você fez ela chupar dedo?
Eu não fiz, ela simplesmente chupa o dedo desde o primeiro dia de vida !! kkkkkkkkkkk

Patti, cade o brinquinho dela?
Não coloquei brinco ainda, porque ela é muito agitada, e fica toda hora coçando a orelha, então eu quero esperar mais um pouco, pra não correr o risco dela mesma de machucar...

  Bom gente, por hoje é só...espero que tenham gostado. Se caso vocês achem esse tipo de post *ou qualquer outro que eu tenha feito* desnecessário, ou se vocês querem que eu fale sobre algum assunto, deixem seu comentário e não esqueçam de curtir a fanpage do blog, porque ta rolando sorteio lá !!


Beijoo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário