sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

#patticoutovaicasar


  Olá meninas !!
  Sim é isso mesmo, vou me casar !!!
  Bom, eu moro junto com o meu noivo a um ano, mas não somos casados realmente, então resolvemos casar  e é claaaro que eu estou mais do que feliz e ansiosa com essa decisão !
  Eu quero fazer algo "simples" só para os parentes e amigos mais chegados *nada de 500 convidados e chuva de fogos rs* e também quero que o nosso casamento tenha o  nosso jeitinho *bem diferente*, portanto, eu mesma vou me encarregar de muitas coisas para a organização do evento.  E como eu sei que mulher adora falar de casamento, sempre que eu resolver alguma coisa vou fazer um post contando tudo, pois, quero compartilha tudinho com vocês, para que possamos trocar ideias e tudo mais.
  Então é isso meninas, esse post foi só para contar a novidade mesmo (:

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário